segunda-feira, 9 de setembro de 2013

Curiosidades sobre a autora + Más notícias


O título terminou mal né? Infelizmente tenho que lidar com isso :c

Bom, desculpa mas vou começar com as más notícias... Eu recebi os horários das provas da escola e tal, e assim, vou ficar um bom tempo estudando muito pois quero passar de ano direito, o que é quase impossível nessa escola (Bahiense, Sistema RH)! Só pra vocês terem uma noção, minhas provas objetivas vão ser assim: 7 provas em 4 dias, cada prova do módulo 1 ao 32... pois é! E antes disso eu ainda tenho as semanas de prova discursiva e tudo mais, então não sei se terei muito tempo para o blogger... mas essa semana eu farei de tudo pra fazer VÁRIOS posts, deixar eles salvos aqui pra nessa semana que eu tiver em provas, eu só entrar no blog e clicar em publicar em cada uma, cada dia... Vou sentir saudades de vocês, realmente vou... Quando as provas começarem (dia 16/09 e acabam dia 28/11 porque as discursivas são divididas por sextas-feiras) vou ficar sem responder os comentários, mas assim que esse rolo todo acalmar, eu JURO que vou responder CADA comentário que tiver em CADA post. E eu não acredito que tenha comentários pois vou estar inativa em relação aos blogs que visito. Eu costumo comentar bastante nos posts dos blogs que eu sigo, e isso traz bastante rendimento ao IDP, mas vou ficar um tempo sem fazer isso também, já to até sentindo saudade e nem fui ainda :c

Enfim, vamos as curiosidades desnecessárias :3

. Sou loira natural

. Nasci com olhos azuis, mas quando eu tinha de 4 pra 5 anos, eles se tornaram verdes.

. Sou ótima em inglês

. Fiz balé por 9 anos (sim, é bastante tempo pra alguém nova como eu, mas eu parei porque eu  gosto de dançar mais agitadas, mas acho o balé maravilhoso mesmo assim)

. Meu sonho era ser cantora profissional, mas nunca tive voz pra isso, e esse fato acabou com todas as expectativas que eu tinha, infelizmente.

. Quero ser atriz internacional quando eu crescer

. Eu faço teatro segunda, curso de inglês terça e quinta, aula de violão sexta e ainda vou na academia todos os dias, isso é bastante coisa... eu acho pelo menos.

. "Sei" tocar violão (na verdade to aprendendo, um dia chego lá)

. Sempre fui apaixonada por artes, como dança e atuação.

. Meus artistas preferidos são: Macklemore, Bruno Mars, Skrillex, Lana Del Rey, Marina and the Diamonds, Amanda Seyfried, Rita Ora, Rihanna e Lady Gaga. NÃO DIVIDO ELES COM NINGUÉM! ENTENDERAM?

. Já viajei pra fora do país, mas só de cruzeiro... minha primeira vez de avião pra fora do país vai ser em Fevereiro (vou pra Nova York)

. EU TENHO UMA OBSESSÃO POR MENINOS COM SOTAQUE BRITÂNICO

. Gosto de andar de skate

. Não conheço 90% da minha família da parte paterna, todos moram em Portugal, os únicos que conheço são minha vó, meu tio e meus primos (não contei com minha tia que é a mãe deles e é casada com meu tio porque ela não é de sangue)

. O português de portugal me da nervoso, odeio quando minha avó e meu pai ficam falando com ele só pra me irritar, sério

. Você pode me chamar até de pudim, SÓ NÃO ME CHAME DE SASA, PELO AMOR DE DEUS! Ô APELIDO INFERNAL! Odeio ele desde pequena, mas me chamam assim pra me irritar, MEREÇO.

. Tenho uma cicatriz no joelho direito porque quando eu era pequena, ficava brincando entre as madeiras que tinha aqui em casa quando tava em obra (olha a inteligência da criança também) e eu sempre caia ali, então acabou cicatrizando por ter me machucado muito no mesmo lugar.

. Operei meu umbigo quando eu era pequena porque ele era pra fora, meu pai queria que eu esperasse ficar mais velha pra operar, mas agradeço até hoje por minha mãe ter decidido operar quando era pequena, ela sabia que eu ia sentir vergonha até de ir à praia por causa do umbigo kkkk'

. Sou uma pessoa muito irritada, acho que isso as vezes me prejudica, mas infelizmente eu não consigo mudar isso.

. Eu ACHO que eu danço muito bem, mas quando chega a hora de dançar na frente de alguém sem que seja numa festa, tipo, a pessoa pede pra ver eu dançando, eu morro de vergonha e acabo não dançando ou então danço toda torta.

. Tem gente que gosta do meu corpo pois falam que tenho um corpão, mas eu não gosto dele, eu queria ser toda magrinha, com o corpo daquelas adolescentes americanas todas perfeitinhas sabe? O que mais me irrita no meu corpo é que ele coopera pras pessoas não acreditarem na minha idade, e também chama atenção de gente muito desagradável, odeio isso.

. Eu já fiz handball

. Sou uma pessoa sincera até de mais com minhas amigas, quando elas tão fazendo algo que eu acho errado, eu falo logo, tipo, quando todos acham que elas estão tendo atos de uma biscate, e eu também, eu falo na cara, melhor que ela ouvir a verdade por outra pessoa, mas é claro que não falo pra magoar, e falo e faço de tudo pra ajudar a mudar a situação.

. Acham que eu sou irmã da minha melhor amiga (Anna Rita, uma das autoras do IDP que tá inativa)

. Gosto de pequenos gestos que são feitos com amor e carinho, isso me faz meu dia mais feliz.

. Não sou do tipo que mesmo se estudar MUITO fico boa na matéria, sou boa em Português e Inglês,! Não suporto as outras matérias, estudo por ser necessário, porque se fosse pra escolher...

. Obrigada a quem ainda tá lendo as curiosidades <3

. Quando RBD era febre, eu era a Roberta (sempre fui barraqueira mesmo uheueh)

. Gosto de vídeos de comédia que os gamers fazem, tipo esse:

. Sou apaixonada por filtros de sonhos

. Tenho mais amigos de verdade meninos que meninas, eu prefiro mil vezes andar com os meninos da minha sala, eles são muito mais legais que as meninas de lá.

. To com preguiça de continuar essa lista então acaba por aqui uheuhe

É isso, obrigada quem teve o trabalho de ler tudo! Amo vocês <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário