terça-feira, 10 de setembro de 2013

Dica de artista- Marina and the Diamonds


Voz linda e te faz ver o mundo de uma forma diferente 


Marina Diamandis é uma cantora britânica com um vozerão que MEU DEUS DO CÉU. SÉRIO, SÉRIO, eu amo esse mulher gente! As músicas dela geram muitas críticas boas mas também, tem as ruins. Porque ela mexe muito em suas músicas com o lado feminista e machista, e também com a hipocrisia das pessoas. 
Marina não é ainda uma artista muito conhecida, mas todos que a conhecem sabem o quão grande é seu talento! 

Suas músicas são essenciais para aqueles que já são maduros o suficiente para entendê-las, e não para aquele pessoal que parece que tá no maternal e quando vê uma cantora assim se fala: Nossa, que mulher bizarra, odiei. Mas na maioria das vezes eles não entendem o real objetivo das músicas da Marina. Selecionei algumas pra vocês experimentarem.








As músicas que selecionei são minhas favoritas dela, espero que sintam por ela o que eu também sinto... essa mulher é tudo!

6 comentários:

  1. Olha, nao conhecia :O
    Pasmei, adorei as musicas !
    é lógico que já estou supeer seguindo e te convido a seguir meu blog tb e a curtir minha fan page. Meu canal do Youtube: tainaheille
    nossoblogdemodaa.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Follow retribuído, beijos! Adorei seu blog :* /anna

      Excluir
  2. Adorei sua opinião sobre ela, até porque não conhecia, foi uma novidade para mim, beijocas.
    Eloísa do Having Cherry || Aguardo sua visita

    ResponderExcluir
  3. A primeira música que ouvi dela foi Primadonna, amei logo de cara. Além de cantar super bem tem um estilo bem legal haha
    fashion em cores.com

    ResponderExcluir